terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sem querer.

Sorria, tente ao menos.
Ser Feliz é um desejo de 99,9% de nós mortais. Mortais, Mortais... um dia a morte, um dia. Hoje, amanhã? Já se foram tantos dias e esse tal dia não chegou.
E o passa tempo que muitos usam para esperar esse dia é viver constantemente correndo atrás e procurando essa tal felicidade, essa que alguns tem e que outros fingem ter. A mim só chega as pressas, deixa o seu perfume e então se vai, no meu piscar de olhos. Acho que faz de propósito pelo fato de que nunca vou atrás, sempre espero que venha até mim. Mas não sabe ela que não faço isso de propósito! Nunca aprendi a caminhar seguindo e procurando, por mais que eu queira, por mais que almeje e deseje não sigo e procuro, nem busco. Se Ela se foi, tem seus motivos e quem sou eu para lhe obrigar a voltar? Prefiro que me veja, me sinta, sinta o meu veneno, goste do meu cheiro, que lhe agrade e assim se sinta atraído e sinta vontade de vim até mim. Mas como tudo muda um dia, dessa vez então Dona felicidade já resolvi que da próxima vez que me tocar vou te abraçar, te tocar tbm e você não mais vai querer partir. Dessa vez lhe obrigarei a seguir e caminhar cmg por um tempo, talvez indeterminado. E assim talvez me sinta um pouco mais mortal.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Caráter.

Sonhos desfeitos e a realidade querendo derrubar as muralhas que construí por precaução. Não podemos e não devemos querer ser/parecer o que não somos. Está na hora de aprender também, que um dia a máscara cai e a veracidade com que isso acontecerá poderá causar um tanto mais de feridas, talvez mais dolorosas. Tente entender, não vale a pena enganar a si próprio.